Ordered List

29 de fevereiro de 2012

ECC ARQUIDIOCESANO CAPACITA PALESTRANTES


O ECC – Encontro de Casais com Cristo promoveu no dia 25 de fevereiro, no Auditório “Padre Mário José Filho”, na paróquia Nossa Senhora de Fátima, no Sumaré, em Ribeirão Preto, SP, a primeira de um ciclo de três capacitações para os palestrantes do movimento. A capacitação reuniu 260 participantes e contou com a assessoria do professor e escritor Luiz Puntel. O assessor expôs o tema “Como ser um palestrante” e com desenvoltura envolveu os participantes com exemplos práticos sobre como desenvolver uma palestra e conquistar a participação do público.

 
O padre Márcio Luiz de Sousa, assessor espiritual do ECC, explicou a dinâmica das capacitações. A primeira tratou do tema “Como ser um palestrante”, a segunda será sobre “Como usar os equipamentos e recursos técnicos nas apresentações” e a terceira e última tratará do tema “Como fazer e organizar uma palestra”. Para o casal arquidiocesano Zezão e Vânia Testa as capacitações são um compromisso dos casais para estarem aptos no serviço de evangelização nas diversas de formação: primeira etapa paroquial, segunda etapa setorial e terceira etapa arquidiocesana.

FORMAÇÃO PARA DIRIGENTES
 
Encontro – O ECC promoverá nos dias 10 e 11 de março, na Casa D. Luís, em Brodowski, o Encontro de formação para Dirigentes do ECC.


Professor e escritor Luiz Puntel.

Pe Marcio, Diretor Espiritual do ECC Arquidiocesano


Casal Arquidiocesano do ECC - Zezão e Vânia



0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes