Ordered List

13 de fevereiro de 2012

NOMEAÇÕES E POSSES DE NOVOS PÁROCOS NA ARQUIDIOCESE DE RP



Dom Joviano empossa o Pe Marcelo Machado,em Jurucê.

O padre Marcelo Luiz Machado foi empossado dia 2 de fevereiro, como novo pároco da paróquia São Pedro, no Distrito de Jurucê, Jardinópolis. Pe. Marcelo exercia a função de Vigário Paroquial da paróquia Jesus Misericordioso e Santa Edwiges, no Jardim Nova Aliança, em Ribeirão Preto, e é o atual Assessor da Equipe de Animação Bíblico-Catequética.


No sábado, 4 de fevereiro, às 19 horas, o padre Juliano Gomes tomou posse como pároco da paróquia Santa Teresa D´Ávila, no Jardim Recreio, em Ribeirão Preto. Padre Juliano exerceu até o mês de janeiro o seu ministério presbiteral como Vigário Paroquial da Catedral Metropolitana de São Sebastião. Na Arquidiocese de Ribeirão Preto coordena o SAV - Serviço de Animação Vocacional.

Padre Nivaldo e Pe Andre

O padre Nivaldo Gil tomou posse como pároco da paróquia Cristo Rei, em Cajuru, no dia 10 de fevereiro, às 19h30. Após seis anos de trabalhos missionários no Projeto Missionário Ribeirão Preto/Manaus, o padre Gil retorna à Arquidiocese para dar sequência ao exercício do seu ministério presbiteral.

Vigários Paroquiais

 Os padres Anderson Xavier Lopes e Francisco Leomagno Lima Santos foram nomeados Vigários Paroquiais.



Padre Kleber e Pe Anderson
O padre Anderson passa a ser o vigário paroquial da paróquia Jesus Misericordioso e Santa Edwiges, no Jardim Nova Aliança, em Ribeirão Preto.
O padre Francisco foi designado para ser o vigário paroquial das paróquias Nossa Senhora da Piedade e Sagrado Coração de Jesus, em Serrana.

Fonte:arquidioceserp.org.br

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes