Ordered List

26 de fevereiro de 2012

JOVENS SARADOS NA COMUNIDADE JESUS MISERICORDIOSO E SANTA EDWIDES

No último sábado, dia 25 de Fevereiro, aconteceu a inauguração do grupo Jovens Sarados na comunidade Jesus Misericordioso e Santa Edwiges, em Ribeirão Preto. Os Jovens Sarados foi criado pelo Padre Edmilson, missionário da Canção Nova que queria levar o evangelho e o amor de Deus aos jovens. É um grupo de jovens nascido no coração de Deus e da Igreja Católica. Mais que cuidar da saúde do corpo, acreditam ser necessário cuidar da saúde da alma. Por isso são chamados “Jovens Sarados: jovens de alma sarada, curada por Deus!”

Adotaram como missão evangelizar almas jovens, sendo instrumentos para que elas recebam o batismo no Espírito Santo, formando-os como cristãos para assumirem um novo modo de viver.

No Brasil há grupos espalhados pelos estados do Rio de Janeiro, Mato Grosso, Minas Gerais e São Paulo.

MISSÃO RIBEIRÃO PRETO

Há alguns meses um grupo de jovens sentiram o chamado e se identificaram com a proposta dos Jovens Sarados, e desde então vem buscando trazer para a juventude de Ribeirão este movimento de jovens. Depois de apresentado a proposta aos Padres Kleber Tostes e Anderson Xavier, o grupo foi acolhido pela Paróquia Jesus Misericordioso e Santa Edwiges, no bairro Nova Aliança. “Enfim hoje se torna realidade a vontade de Deus e estamos iniciando nossa caminhada missionária junto aos jovens de Ribeirão Preto”. Disse Paulinho, um dos missionários do grupo.

O primeiro encontro dos Jovens Sarados de Ribeirão Preto contou com a presença de mais de 150 jovens, de Ribeirão Preto e de outras cidades, como Cajurú, Piumhi(MG) e São Paulo. O Jovem Bruno dos JS de Santo André veio como convidado do grupo de Ribeirão para falar sobre a missão e o que é Jovens Sarados.


O grupo “Jovens Sarados” se reúne todos os sábados, às 20 horas, na Paróquia Jesus Misericordioso e Santa Edwiges, Rua Leda Vassimon, 755, Jd. Nova Aliança - contato: 9209-1018 Vinícius e 8138-5329 Paulinho – email:ribeiraopreto@jovenssarados.com

Veja algumas fotos:

 Pe Anderson, Paulinho(esquerda) e Vinícius(direita) dos Jovens Sarados-RP


Estaremos com os Jovens Sarados, na certeza de que somos uma só Igreja e juntos já clamamos: Senhor, AVIVA TUA IGREJA. Que Deus ilumine o grupo e lhe dê proteção sempre para que eles continuem firmes e fortes nesta caminhada.

Assista ao vídeo abaixo e veja como começou os Jovens Sarados.

3 comentários:

Anônimo disse...

Deus está sendo maravilhoso conosco, pedimos apenas uma gota e ele está nos dando o mar inteiro,quanta felicidade de poder ver a vontade de Deus se realizando e que Deus seja sempre o centro da nossa Missão que vem para levar a todos nós a sermos Santos como nosso Pai é Santo e nos pedi para sermos seus imitadores. Agradecemos o prestigio e apoio do blog Luz do Senhor.

Tamo Juntu rumo ao Ceu.

Paulinho JS

jose francisco disse...

HÁ EM NOSSA COMUNIDADE UM GRUPO DE JOVENS SARADOS, E VEJO COM BONS OLHOS QUE ELES ESTÃO EMPENHADOS NA EVANGELIZAÇÃO DOS JOVENS. OS MEUS FILHOS ESTÃO NESSA CAMINHADA E ESTOU VENDO MUDANÇA NELES.

jose francisco disse...

AQUI EM NOSSA COMUNIDADE ESTAMOS EXPERIMENTANDO UMA UNIDADE ENTRE OS JOVENS SENTINELAS DA MANHÃ E JOVENS SARADOS. O ESPÍRITO SANTO ESTA ENTRE NÓS E NOS FAZ TRABALHAR JUNTOS PELO EVANGELHO. GLORIA A DEUS. JOSE FRANCISCO CARAPICUIBA-SP

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes