Ordered List

22 de fevereiro de 2012

ARCEBISPO DOM JOVIANO LANÇA CF -2012 EM RP

Dom Joviano lança a CF- 2012 em RP

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) lançou na manhã desta quarta-feira (22) a Campanha da Fraternidade 2012, com o tema "Fraternidade e Saúde Pública" e o lema "Que a saúde se difunda sobre a Terra".

Em Ribeirão Preto, a Equipe Arquidiocesana de Campanhas e o arcebispo Dom Joviano de Lima Júnior, sss, concederam entrevista coletiva à imprensa para apresentação, divulgação dos objetivos e programação da CF-2012 na Arquidiocese de Ribeirão Preto.



Esta é a 48ª Campanha da Fraternidade desde que foi criada em 1964. O objetivo geral desta campanha é refletir sobre a realidade da saúde pública no Brasil em vista de uma vida saudável, suscitando o espírito fraterno e comunitário das pessoas na atenção aos enfermos e mobilizar por melhorias no sistema público de saúde.

Em 1º de abril, quando é celebrado o Domingo de Ramos, todas as comunidades católicas do Brasil realizam o Dia da Coleta da Solidariedade, arrecadando dinheiro que será investido em ações sociais.

Fonte:www.pcrrpo.org

 
Campanha da Fraternidade aborda o tema da saúde pública


Assista ao VT da Campanha da Fraternidade 2012:

1 comentários:

Unknown disse...

Olá Prezados!

Ví seu blog e achei interessante.

Eu comecei a fazer "Divulgação de Blogs". Se for interessante pra você (tomara que seja rs) por favor veja o vídeo explicativo, ok! Obrigado!

E. Santos
videopixel.seuclique.com

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes