Ordered List

2 de agosto de 2010

SETOR 2 DO ECC REALIZA O 4º ENCONTRO DA 2ª ETAPA

Aconteceu no último final de semana, dias 30, 31/07 e 01/08, na Paróquia Santo Antonio de Pádua, o 4º Encontro de Casais com Cristo de 2ª Etapa do Setor 2, da Arquidiocese de Ribeirão Preto. Os objetivos específicos do encontro são: Instruir o casal sobre o verdadeiro sentido da fé batismal, para que ele viva plenamente a mensagem de Jesus Cristo; conhecer melhor os documentos da Igreja e permitir ao casal maior informação, reflexão e formação cristã para sua missão pastoral.

Aproximadamente 90 casais de todas as paróquias do setor estiveram envolvidas no encontro, que foi coordenado pelo casal Joaquim e Néia, da Paróquia Cristo Ressuscitado. O encontro foi encerrado com a missa celebrada pelo Diretor Espiritual, Dom André.

Após a benção final dos casais, Dom André apresentou o novo casal Coordenador Geral, Uzuelli e Dalva, que irá coordenar os trabalhos do 5º ECC, previsto para 2.011.

A equipe de Dirigentes da II Etapa do Setor 2 é formada pelos casais: Osvaldo e Alice, Cláudio e Eliana, Jamir e Maria do Carmo, Paulo e Rita, e Henrique e Suédia. O diretor Espiritual é Dom André.

O setor 2 da II Etapa do ECC é composto pelas Foranias Santo Antonio e Bom Jesus da Lapa e as Paróquias com ECC são: Cristo Rei – Nossa Senhora de Nazaré – São Paulo Apostolo – Cristo Ressuscitado – Santo Antonio de Pádua.
O coordenadores  atuais Joaquim e Néia e os novos Uzueli e Dalva. (Clique nas fotos para ampliá-las)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes