Ordered List

6 de agosto de 2010

FELIZ DIAS DOS PAIS

Neste próximo domingo, 08 de agosto, é um dia muito especial para todos nós, é o dia dos pais. Grande é a alegria de poder abraçar o nosso pai e dizer o quanto nós o amamos. Maior ainda é a de receber o abraço de um filho e poder dividir com ele a alegria de ser pai. Infelizmente não tive esta alegria de conviver com o meu pai, que se foi muito cedo, quando eu era ainda um bebê. Mas com certeza ficou a sementinha plantada por ele dentro do meu coração. E hoje eu posso dividir esta alegria com os meus filhos, que são os grandes tesouros da minha vida. Que Deus possa nos dar forças para podermos educar nossos filhos na fé, na perseverança e no amor. Devemos nos espelhar no grande Pai “Jose” que foi o Pai e educador de Jesus Cristo. Feliz dia dos Pais!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes