Ordered List

30 de junho de 2010

ECC DE RIBEIRAO PRETO PRESTA HOMENAGEM PÓSTUMA AO CÔNEGO ARNALDO



Cônego Arnaldo Álvaro Padovani
(*11/04/1919 +01/06/2010)

Querido Cônego Arnaldo, quanta saudade o senhor nos deixou....
 
Queremos aqui expressar nossa gratidão e reconhecimento por todo o carinho e dedicação, com que por tantos anos, o senhor esteve disponível ao serviço-escola ECC, em prol das famílias, em nossa Arquidiocese.

Obrigado pela assistência que nos deu, por mais de vinte anos, com sua incansável presença, às vezes com alguns puxões de orelha, mas sempre com muita humildade e disponibilidade.
Obrigado por sua entrega total à Igreja e pelo perfume da presença de Deus, que o senhor exalou com sua vida e com sua fala eloqüente de profeta, em meio a tantas transformações....

Obrigado também pelas pérolas que o senhor semeou com seus inúmeros livros, através dos quais, tantos de nós pudemos apreciar e aprender com sua sabedoria!
Em maio de 2009, quando comemoramos seus 90 anos de vida e 65 anos de Vida Sacerdotal, pudemos expressar um pouco do nosso carinho, admiração e agradecimento, por tudo o que o senhor fez pelo ECC e através dele, por tantas famílias.

Aprendemos muito com o senhor, e algumas de suas mensagens ficaram eternizadas em nossas mentes e em nossos corações:

1) Quanto mais gente a gente ama, mais gente a gente é. Quanto mais gente ama a gente, mais gente a gente se sente.
2) Viver amando e amar sorrindo torna mais belas as pessoas para quem sorrimos e mais felizes as pessoas por quem vivemos.

Nosso muito obrigado ao senhor, que soube colocar em prática, com sua vida, o Evangelho. Deus o recompense por todo o bem que fez à Igreja, através de tantos trabalhos, especialmente, através do ECC.

Querido Cônego, queremos aplaudi-lo com a continuidade de nossos trabalhos, com a lembrança de seu encorajamento constante. Sabemos que o senhor está no colo de Deus, de onde continuará nos ajudando...

OBRIGADO...Obrigado... e obrigado!!!
Com carinho e gratidão, em nome de toda a família ECC da Arquidiocese de Ribeirão Preto,
Paulo e Cida
Casal Arquidiocesano do ECC
triênio 2008-2010
Ribeirão Preto, 20 de junho de 2010

Paulo, Cônego Arnaldo e Cida, na homenagem em 2009, pelos 90 anos de vida e 65 anos de vida sacerdotal

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes