Ordered List

24 de maio de 2010

V EJC DA CRISTO RESSUSCITADO

A Paróquia Cristo Ressuscitado realizou no último final de semana, dias 22 e 23 de maio, o V Encontro de Jovens com Cristo-EJC. O Encontro aconteceu num clima de muita espiritualidade, alegria e emoção, do começo ao fim. O V EJC foi Coordenado pelos jovens Vinícius e Giselle e teve como tema “Jovens, eu vos escolhi e a palavra de Deus permanece em vós” (IJo 2,14). Estiveram participando do encontro vários jovens das cidades de Altinópolis e Guatapará, além de jovens da Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Ribeirão Preto, que desde o primeiro encontro da nossa Paróquia, vem auxiliando e colaborando com este serviço de evangelização de jovens de nossa comunidade.
 A missa de encerramento do encontro foi presidida pelo Pároco Padre Samuel Matias, que ressaltou a importância do encontro para os jovens de nossa comunidade. “Hoje é um dia muito especial para toda a comunidade paroquial de Cristo Ressuscitado, pois você jovem, aceitou o chamado de Deus e deu o seu SIM. Sua resposta a Deus alegra nossos corações e nos enche de esperança, pois acreditamos que a comunidade motivada pela juventude, sempre será uma comunidade viva, capaz de responder sempre ao chamado de Deus: aqui estou. Disse Pe Samuel

E acrescentando disse: “A você que hoje respondeu com coragem e alegria a este chamado, meu abraço fraternal e votos de que a semente lançada em seu coração cresça e dê bons frutos no meio de nós”.           

Pe Samuel, Gisele e Vinícius

Apesar do grande esforço e dedicação durante a preparação e realização do encontro, os coordenadores do V EJC, Vinicius e Giselle falaram com alegria da graça de poder estar a serviços do EJC. "Já estou me sentido um vazio dentro de mim por ter terminado o encontro, mas foi uma graça muito grande ter sido escolhido para este serviço”. disse Gisele. “Poder estar a serviço de Deus é muito gratificante e não tem preço, pois a recompensa é eterna”. disse Vinícius.                                 


No final da Missa Pe Samuel apresentou os novos coordenadores do próximo EJC, que será realizado no próximo ano, Caio e Naty. Os novos coordenadores terão como auxiliar na coordenação do VI EJC, o casal Jose Antonio e Lena.
Fonte:cristoressuscitadorp.blogspot.com


                               Os novos Coordenadores, Caio e Naty, Pe Samuel, Lena e Jose Antonio

                                                                  Casais do ECC (clique nas fotos para ampliá-las)
Nossos parabéns e agradecimentos a todos os jovens e casais envolvido na realização deste encontro e que Deus ilumine e lhes dêem muitas graças.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes