Ordered List

3 de janeiro de 2010

Padre Samuel toma posse na "Cristo Ressuscitado"


O Padre Samuel Matias tomou posse como novo pároco da Paróquia Cristo Ressuscitado, no domingo, dia 03 de Janeiro, dia da Epifania do Senhor, durante a missa na Igreja Matriz às 10 horas.

Padre Samuel estava à frente da Paróquia São Sebastião de Batatais e irá substituir o Padre Marcos Cândido, que pediu o desligamento da Paróquia CR para fins de aprofundamento dos estudos fora do País. Para substituir o Padre Samuel, na Paróquia São Sebastião de Batatais, foi nomeado o padre Neuber Johnny Teixeira, que tomou posse no sábado, dia 02 de Janeiro.

A missa de posse do Pe Samuel, foi presidida pelo padre Marcelo Luiz de Sousa, vigário forâneo, da Forania Santo Antonio e contou com a presença de vários padres da Forania e da Arquidiocese de Ribeirão Preto.



Após a saudação Padre Marcelo, fez a leitura do decreto do Arcebispo Dom Joviano de Lima Junior, nomeando padre Samuel Matias como novo pároco da Paróquia Cristo Ressuscitado. Após, Padre Samuel, fez a sua profissão de fé e recebeu das mãos do Padre Marcos Candido os livros de registros da Paróquia.




Nossas boas vindas  ao Padre Samuel, e que o Cristo Ressuscitado ilumina os seus trabalhos à frente a nossa paróquia Cristo Ressuscitado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes