Ordered List

1 de maio de 2009

ORAÇÃO PELO TRABALHO


Senhor, hoje comemoramos o dia do Trabalho. Quero te louvar e Agradecer pelo meu trabalho, pela minha saúde, pelo meu chefe, pelos meus colegas de trabalho, pelas atividades que exerço no meu dia a dia, pelo salário que recebo e com o qual posso manter minha família vivendo com dignidade.


Peço-te Senhor, que me conserve a saúde, a alegria de viver e trabalhar, e sempre alguém que me dê uma oportunidade quando for necessário.


Peço-te também, Senhor por todos aqueles que não têm um emprego, nesse momento de crise mundial, peço que acalme o coração dos que buscam em vão, dos que passam necessidades em suas casas, dos que sofrem pela falta do trabalho, dos que não tem saúde para trabalhar.
Peço que permita-lhes participar de sua misericórdia, e acalme seus corações.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes