Ordered List

28 de abril de 2009

IV Encontro de Jovens com Cristo na paróquia Cristo Ressuscitado

Aconteceu durante o último fim de semana, dias 25 e 26 de abril, o IV Encontro de Jovens com Cristo da Paróquia Cristo Ressuscitado.

O encontro deste ano que teve como tema central “Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz seu senhor. Mas chamei-vos amigos, pois vos dei a conhecer tudo quanto ouvi de meu Pai”. (Jo 15,15), foi repleto de emoção, resgatando Jovens e ensinando-lhes o Amor de Cristo.

“Foi um encontro onde o amor de Deus e a amizade dos irmãos esteve presente em todos os momentos. Podemos notar a felicidade e a alegria contagiante em cada rosto”. Disse Padre Marcos, Diretor Espiritual do EJC da Paróquia.

E acrescentou: “Hoje uma chama foi acessa, cabe agora, cada um procurar seguir a sua vida na companhia de Cristo, porque fora de Cristo não existe uma resposta definitiva aos nossos corações. Já dizia Santo Agostinho: "o coração do homem só encontra descanso, quando encontra o repouso nas mãos de Deus". Que vocês possam todos os dias, na companhia do Cristo Ressuscitado, reafirmar e reabilitar a consciência adquirida durante este encontro".

E concluiu: “Esperamos que este encontro seja um encontro definidor de suas vidas. E que vocês possam estar na presença de Deus todos os dias de suas vidas. Que esta chama permaneça viva e constante na vida de todos vocês”.
Fonte: http://cristoressuscitadorp.blogspot.com/

Leões de trafego, formados pelos casais do ECC.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes