Ordered List

5 de março de 2013

JOVENS SARADOS: MISSÃO RIBEIRÃO PRETO CELEBRA UM ANO DE ATIVIDADES.


O Grupo de Jovens “Jovens Sarados” completou dia 25 de Fevereiro de 2013, um ano de missão em Ribeirão Preto. A missa solene em ação de graças pelo primeiro aniversário aconteceu dia 26/02, na Paróquia Jesus Misericordioso e Santa Edwiges, e foi presidida pelo Pe Kleber Tostes.  Muitos jovens marcaram presença neste dia tão especial para a vida do grupo.  

O grupo teve início em Ribeirão Preto em 2012, através de dois jovens, Paulinho e Vinícius que levaram a proposta para o Pe Kleber e Pe Anderson, que os acolheram na comunidade e hoje contam com mais de 20 membros, que participam ativamente das inúmeras atividades  do grupo.  Entre os objetivos do grupo Jovens Sarados estão “buscar o encontro com Deus, ser uma pessoa nova, ser um jovem curado e alegre, renunciar à própria vontade para seguir os ensinamentos de Jesus, ser radical, viver a castidade, além de estar inserido na realidade do mundo sendo sal e luz”.

“Não basta ter um corpo em forma se o coração não estiver sarado e fortalecido para lidar com os problemas da vida cotidiana”, enfatiza padre Léo, da Canção Nova, no livro “Jovens Sarados”, o qual inspirou o nome do movimento.

 

 “Ser Jovem sem deixar de ser de Deus diz no slogan do grupo.


Os Jovens Sarados se reúne sempre aos sábados, às 20h15, logo após a missa das 18h15, na Paróquia Jesus Misericordioso e Santa Edwiges, na Rua Lêda Vassimon, 755, Jardim Nova Aliança

Veja fotos da celebração:
     

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes