Ordered List

20 de dezembro de 2011

TOCANDO & ENCANTANDO ENCERRA O ANO DE 2011 EM GRANDE ESTILO

 Para fechar mais um ano de muita música e solidariedade, o projeto Tocando & Encantando presenteou nossa comunidade com a grande festa de encerramento das atividades de 2011. A bonita apresentação aconteceu na Igreja Bom Pastor, dia 17/12, às 19h30 e contou com a presença de familiares, amigos e convidados.

O projeto é uma parceria entre a RTE Rodonaves, a Paróquia Cristo Ressuscitado e a Origem Produções, com apoio do PROAC (Programa de Ação Cultural) - Secretaria de Estado da Cultura.

No projeto, os participantes fazem, uma vez por semana, aulas gratuitas de violão, flauta doce, teoria, percepção musical, técnica vocal e coros infantil, popular e sacro com instrumentos fornecidos pelo projeto.

Os cursos são abertos para toda a comunidade, independentemente do local de residência, e para qualquer pessoa acima dos 7 anos de idade. O projeto, que existe desde março de 2010, beneficia em média 250 pessoas por ano.



Na apresentação do último sábado, os alunos tocaram e cantaram musicas de Rock dos anos 80.

Vitor Daniel, um dos professores do projeto falou da alegria de poder compartilhar com os alunos desta grande apresentação e pediu o apoio dos pais para continuar a incentivar os alunos na suas dificuldades. O projeto já vem dando frutos, sendo que alguns alunos já estão fazendo parte do ministério de música da paróquia, tanto da matriz como da comunidade bom pastor.

Após a apresentação o Pároco Pe Samuel deu uma benção especial a todos os participantes.

Parabéns aos alunos e professores pela dedicação e pela bonita apresentação.

Veja algumas fotos:

 
Veja video de alguns momentos da apresentação.

Fonte:pcrrpo.org

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes