Ordered List

30 de abril de 2010

REGIONAL SUL 1 DO ECC PROMOVE ENCONTRO DE DIRIGENTES EM RP

A Arquidiocese de Ribeirão Preto sediou no dia 17 de abril, o Primeiro Dia de Aprofundamento para Equipes Dirigentes de Segunda e Terceira etapas do Setor 2 do Regional Sul 1 do ECC – Encontro de Casais com Cristo, promovidos pelo Casal Regional Álvaro e Gracinha e pelo Diretor Espiritual do ECC no Regional Sul 1, dom Diógenes Silva Mathes, bispo emérito de Franca, com a presença dos casais das Equipes Dirigentes das Dioceses de Barretos, Jaboticabal, Franca, São Carlos e Arquidiocese de Ribeirão Preto, além dos casais representantes das dioceses.

O encontro reuniu 107 leigos e 4 padres nas dependências do Seminário Maria Imaculada, em Brodowski, local para a formação e missão destas equipes do Encontro de Casais com Cristo. Ainda participaram 15 casais como equipe de apoio logístico, que com muito carinho cuidaram da acolhida e alimentação.

O ECC agradece a colaboração dos reitores do Seminário, dos padres diretores do CEARP – Centro de Estudos da Arquidiocese de Ribeirão Preto que cederam os espaços para o desenvolvimento das atividades, e o Diretor Espiritual do ECC na Arquidiocese padre Márcio Luiz de Souza.

Paulo e Cida
Casal Arquidiocesano do ECC

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes