Ordered List

22 de abril de 2010

ANIVERSÁRIO DE ORDENAÇÃO SACERDOTAL DE PE SAMUEL - 8 ANOS!

O Senhor chamou “Samuel, Samuel”.
Samuel respondeu: “Aqui estou Senhor”.

Com esta resposta Samuel Matias deu o seu sim ao chamado de Deus. E hoje nossa comunidade tem a graça de tê-lo em nosso meio. E foi num clima de muita alegria que a Comunidade da Paróquia Cristo Ressuscitado se reuniu no último dia 21 de abril, na Igreja Matriz, para celebrar os oito anos de ordenação sacerdotal do nosso pároco Pe Samuel Matias.

A celebração foi presidida pelo Pe Samuel e co-celebrada pelo Pe. Angelo Donizeti Crivelaro da paróquia São João Batista e contou com a presença de muitos fiéis e amigos de outras paróquias que juntos rezaram em agradecimento a Deus pelo aniversário sacerdotal do Padre.

No final da celebração Padre Samuel foi homenageado pela comunidade, através de uma bonita mensagem proferida por Silmara da Equipe de liturgia. Após, Pe Samuel agradeceu a comunidade pelo acolhimento e apoio que tem recebido nestes primeiros meses de suas atividades na paróquia Cristo Ressuscitado. ” Para mim é motivo de muitas alegria celebrar com vocês este dia tão especial de minha vida. Eu queria agradecer as todas as pessoas , que com carinho, ao logo destes oito anos de sacerdócio tem colaborado para escrever lindas páginas nesta minha caminhada” disse o Padre.


Após a Missa Pe Samuel recebeu os cumprimentos dos fiéis da comunidade e de todos aqueles que vieram de suas paróquias para prestarem essa merecida homenagem. Foram servidos bolo de aniversário, refrigerantes e salgados, a todos os presentes. Pe. Samuel cortou o bolo, enquanto todos cantavam o “parabéns”.
Fonte:cristoressuscitadorp.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes