Ordered List

22 de setembro de 2008

V ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO, UMA BENÇÃO DE DEUS

Missa de encerramento do Encontro (Clique na foto para ampliá-la)
Sob a Luz do Espiríto Santo, a Paróquia Cristo Ressuscitado realizou no último final de semana o V Encontro de Casais com Cristo. Foram três dias (19, 20 e 21/09/08) em que a doação, a pobreza, a simplicidade, a alegria e a oração fizeram parte de nós em cada gesto, a cada momento, trazendo para nossos comportamentos o amor ágape ensinado por Jesus Cristo. Foi um verdadeiro trabalho de anjos. Os anjos, mensageiros de Deus, que fazem tudo sem se mostrar a nós, não para o seu engrandecimento, mas em favor de Deus. O Encontro contou com a presença de 34 casais que agora farão parte da grande família do ECC de nossa Paróquia.
No final do encontro os casais se emocionaram de alegria pela doação, humildade e espiritualidade dos casais que ficaram à suas disposições durante todo o Encontro e também pela grandiosidade que é o Encontro de Casais com Cristo. Dar os parabéns aos casais que encontraram Cristo em suas vidas é pouco. O ECC em suas vidas apenas iniciou. Muitas surpresas virão aos corações daqueles que se entregarem a Deus com confiança. Como uma criança confia em seus pais. As graças e bênçãos se multiplicarão. Basta fazer como Maria, a primeira cristã. "Guardemos tudo em nossos corações, meditando e vivenciando o Evangelho, que mais adiante colheremos os frutos do amor de Deus".
A Coordenação Geral deste V ECC foi do casal Joaquim e Néia e como dirigentes os casais: Alice e Osvaldo-Casal Montagem, Julio e Sueli-Casal Fichas, Jose Antonio e Lena-Casal Pós-Encontro, Paulo e Nádia-Casal Finanças e Luiz e Eneida- Casal Palestra; como Dirigente Espiritual Padre Marcos.
Na segunda-feira(22/09), Padre Marcos, apresentou o novo Casal Coordenador Geral(Jose Antonio e Lena), que irá Coordenar o VI Encontro de Casais com Cristo da Paróquia. Na oportunidade também foi apresentado a nova Equipe de Dirigentes que irão dirigir o ECC da Paróquia durante os próximos dois anos. São os casais: Marçal e Mary-Casal Montagem, Julio e Vera-Casal Fichas, Toninho e Sanae- Casal Palestra, Luciano e Renata-Casal Finanças e Paulo e Nádia-Casal Pós-Encontro. Nossos parabéns aos casais que estão deixando a dirigência, pelo bonito trabalho que realizaram durante estes dois anos e que Deus abençoe os novos Dirigentes e que Jesus lhes dê muita sabedoria, humildade e Discernimentos nesta missão de dirigir os trabalhos do ECC da Paróquia Cristo Ressuscitado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes