Ordered List

8 de setembro de 2008

SIMPÓSIO DO V ECC

No último dia 06/09, os casais encontreiros da Paróquia Cristo Ressuscitado, participaram do Simpósio em preparação ao V Encontro de Casais com Cristo, que será realizado nos próximos dias 19, 20 e 21/09/08. Foi um grande momento de reflexão Geral entre todas as equipes que participarão do encontro. O Encontro de Casais com Cristo (ECC) é um trabalho religioso voltado a casais e à instituição do matrimônio. Teve início em 1970, na cidade de São Paulo, na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, na Vila Pompéia. Seu fundador foi o Pe. Alfonso Pastore.
Até 2007 o ECC estava estruturado em 16 regionais de 223 (arqui)dioceses. Até 2007, já participaram dos ECC mais de dois milhões de casais em todo o Brasil. Na Paróquia Cristo Ressuscitado de Ribeirão Preto, o ECC teve início em 2004. As fichas do encontro poderão ser retiradas junto a Secretaria da Paróquia ou com o casal Julio e Sueli, fone 3629- 9556. Clique nas fotos para ampliá-las




1 comentários:

Artur Gustavo disse...

Que maravilha ver todos esses casais unidos pela fé e inspirados a transformar a vida de outros irmãos, dando testemunho de sua vivência conjugal.
Grande abraço a todos!
Turzão, o marido apaixonado da Dra. Elisângela e pai do super Davi, que vai ganhar um(a) irmãozinho(a) em breve.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes