Ordered List

30 de maio de 2011

PARÓQUIA CRISTO RESSUSCITADO REALIZA O VI EJC


Nos dias 28 e 29 de maio aconteceu o VI EJC - Encontro de Jovens com Cristo da paróquia Cristo Ressuscitado. O encontro contou com a participação de 52 jovens que durante os dois dias vivenciaram uma nova experiência em suas vidas. O tema do encontro foi: “As coisas antigas passaram, eis que uma nova realidade apareceu, pois é permanecendo firmes que irão ganhar a vida”

Para o Diretor espiritual do EJC da Paróquia Pe. Samuel Matias, o VI Encontro de Jovens com Cristo, nos convida a deixarmos a nossa condição de pecadores e acolher em Jesus Cristo, Ressuscitado a nova condição de batizados, filhos e filhas de Deus nosso Pai.
Sobre o tema, Pe. Samuel ressaltou que As coisas antigas passaram, eis que uma nova realidade apareceu.... “Esta frase nos apresenta a alegria daqueles que em Jesus Cristo, venceram as situações de morte nessa vida e se tornaram novas criaturas”. Explicou Pe Samuel.

“O ontem de nossas vidas já não pode mais fazer parte do hoje, pois já não somos os mesmos que entraram para o encontro, pois o nosso encontro com Cristo nos torna diferente, renovado, com novas idéias, com mais força, com uma fé capaz de mudar as coisas em nossa vida”.  Completou Pe Samuel.


Em mensagem dirigida aos jovens encontristas, Pe Samuel diz: “Alegro-me com todos vocês que aceitaram fazer o encontro e com aqueles jovens e casais que ao longo deste encontro se dedicaram e deram o melhor de si para vocês se sentirem amados e acolhidos neste encontro, como também em nossa paróquia. Desde já  faço o convite a vocês que permaneçam conosco nesta caminhada que iniciamos hoje, para uma nova realidade, onde juntos como irmãos e irmãs  podermos nos firmar na caminhada que nos conduz  à VIDA plena e Jesus cristo”. Diz o Padre aos jovens.

DIRIGENTES
O VI EJC da paróquia foi coordenado pelos jovens Caio e Nat e teve como co-coordenação o casal Zé Antonio e Lena. No final da Missa de encerramento do encontro Padre Samuel apresentou os coordenadores do VII EJC que será realizado em 2012, os jovens Gabriel e Ana Paula, que serão assessorados pelo casal André e Luci.  Na oportunidade Pe Samuel apresentou também o casal de jovens que irão coordenar os trabalhos de pós-encontro do EJC da paróquia, Paulo Henrique e Lucinda.

Zé Antonio e Lena, Pe Samuel, Caio e Nat - Coordenadores do VI EJC
Lucinda, Paulo Henrique, Ana Paula, Gabriel, Pe Samuel, Luci e Andre.

Fonte:http://cristoressucitadorp.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes