Ordered List

9 de dezembro de 2010

DIA 17 DE DEZEMBRO ESTRÉIA O FILME “APARECIDA – O MILAGRE”

Estréia em todo o Brasil, dia 17 de dezembro, o filme "Aparecida - O Milagre". Um longa-metragem dirigido pela prestigiada diretora Tizuka Yamasaki, que retrata a vida de uma família e devoção a Nossa Senhora Aparecida.

Apoiado pela CNBB - Conferencia Nacional dos Bispos do Brasil, o filme conta uma história de transformação através da fé - um belíssimo instrumento cultural de evangelização.

É muito importante a presença dos católicos nas diversas salas de cinema. Uma valiosa oportunidade de demonstrar a grande devoção do povo brasileiro a Nossa Senhora Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil.
Sinopse:

Um empresário em crise e desesperado com um grave acidente do filho é tocado pela graça de um milagre de Nossa Senhora Aparecida que lhe restitui a fé e a possibilidade de um acerto de contas com o passado, com a família e, sobretudo, consigo mesmo. Desesperado diante da perda, Marcos – interpretado por Murilo Rosa - revive também a história do surgimento da devoção à Padroeira do Brasil. A partir desse encontro, sua conversão terá conseqüências surpreendentes e emocionantes.

Filmado ao longo de seis semanas em São José dos Campos e em Aparecida, o filme tem cenas no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, que recebe a visita de nove milhões de devotos por ano.

No elenco: Murilo Rosa, Maria Fernanda Cândido, Leona Cavalli, Bete Mendes, Rodrigo Veronese, Janaina Prado, Dandara Marian e Jonatas Faro.

Assista oTrailer do filme abaixo:

Saiba mais:






0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes