Ordered List

28 de junho de 2013

PARÓQUIA CRISTO RESSUSCITADO REALIZA O X ECC

Aconteceu no último final de semana, dias 14, 15 e 16 de Junho de 2013, o X Encontro de Casais com Cristo da Paróquia Cristo Ressuscitado.  O encontro teve a participação de 28 novos casais que vivenciaram nestes três dias de encontro uma nova percepção de vida familiar e cristã. O tema do X ECC foi “A boca fala do que o coração está cheio” e foi coordenado pelo casal Júlio e Vera
Segundo Padre Samuel Matias, Diretor Espiritual do ECC da Paróquia, “O Encontro que realizamos anualmente é um grande momento de evangelização de casais e famílias de nossa paróquia, pois é o momento em que através das palestras e testemunhos e também do diálogo com outros casais temos a oportunidade de refletir sobre a nossa condição de filhos e filhas de Deus e ainda mais, temos a oportunidade de descobrir ou até mesmo redescobrir o amor de Deus por cada um de nós”. Disse Padre Samuel
Em mensagem aos encontristas do X ECC, Pe Samuel disse ainda que: “Agora fazemos parte de uma mesma família-igreja, a nossa paróquia. Por isso, espero encontra-los nas Missas aos finais de semana, nos Pós-encontros que acontece mensalmente, e também nas demais atividades de nossa paróquia. E também, desde já, faço o convite a conhecer melhor o trabalho de nossas pastorais, para que também vocês passam integrarem em uma delas.  Recebo o meu abraço de pastor e orações e desde já conto com vocês para darmos continuidade neste belo trabalho de evangelização, que é o ECC”.
A Missa de encerramento do encontro foi celebrada pelo Padre Carlos Eduardo Tibério e concelebrada pelo Pároco Padre Samuel Matias.
Dirigentes
A Equipe de Dirigentes do ECC da Paróquia Cristo Ressuscitado é formada pelos casais: Manoel e Regina (Palestras), Wagner e Cristiane (Fichas), Kleber e Adriana(Montagem), Dailton e Selma(Patrimônio) e Evaldo e Alice (Pós - encontro) e como Diretor Espiritual, Pe Samuel Matias.
Veja fotos da celebração do X ECC(Clique para ampliar)
O Diretor Espiritual do ECC, Pe Samuel Matias
Padre Carlos Eduardo, na homilia da missa de encerramento do Encontro
Santíssimo exporto na capela da Vigília do Encontro

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes